Sobre

Olá. Chamo-me André e nasci em 1991. Interesso-me por quase tudo o que existe.
Pintor, poeta, navegador, astrónomo, pescador. Quero ser isto tudo.

Procuro histórias, pensamentos, pessoas e experiências novas, por toda a parte. Achei que era altura de juntar todas as minhas paixões num só espaço. Conto-as aqui.

Gosto de pensar em coisas em que nunca pensei. Gosto de pôr as coisas em palavras e em imagens. Gosto de como permitem traduzir o pensamento e a imaginação. Sigo a minha curiosidade e ela leva-me a todo o tipo de lugares interessantes. E a conhecer pessoas de todas as áreas do conhecimento, e de todo o mundo.

Este é um blog sobre pessoas reais e sobre todas as coisas que constroem a vida. É uma arca do tesouro com peças de ciência, arte, psicologia, filosofia, história, antropologia e tudo o que de melhor encontro por esse mundo fora. Não sou um especialista em nenhum dos assuntos sobre os quais escrevo – excepto talvez saúde, a área em que me graduei. Esta é a minha lente subjectiva sobre o que me inspira e porquê. É um registo de tudo aquilo que faz de mim um curioso pelo mundo – intelectualmente, criativamente e espiritualmente. Acima de tudo é um sitio onde junto paixão e imaginação.

Sê bem-vindo.